Características gerais - Magento

A Letti desenvolve lojas virtuais utilizando a plataforma Magento, atualmente a melhor ferramenta para lojas virtuais profissionais.

Atuamos em todas as fases da aplicação, desde a identidade visual, implantação, orientação ao cliente, customizações agregando novas funcionalidades, criação de layouts personalizados e ainda dispomos de servidores próprios para hospedagem da sua loja, em formato "cloud", servidores semi-dedicados ou dedicados, com preços muito competitivos e total qualidade.

Desta forma, conseguimos atender ao cliente de forma abrangente e personalizada, acompanhando de muito perto a evolução do seu negócio, disponibilizando os recursos necessários com total agilidade.

Nosso intuito é atendê-lo e fazer o seu negócio virtual dar certo! Para isso, temos várias opções e planos de atendimento. Consulte-nos!

Abaixo, verifique as funcionalidades da plataforma Magento:

Análise e Relatórios [+]
  • Integração da loja virtual ao com Google Analytics.
  • Painel Administrativo para Visão Geral de Relatórios.
  • Relatório de Vendas.
  • Feed RSS para Novos Pedidos.
  • Relatório de Taxas.
  • Relatório de Carrinho de Compras Abandonado.
  • Relatório de Produtos Mais Vistos.
  • Relatório de Produtos Mais Vendidos.
  • Relatório de Estoque Baixo.
  • Relatório de Termos de Busca.
  • Relatório de Comentários de Produtos.
  • Feed RSS para Novos Comentários.
  • Relatório de Tags.
  • Feed RSS para Novas Tags.
  • Relatório de Utilização de Cupom de Desconto.
  • Total de Vendas Faturadas.
  • Total de Vendas Reembolsadas.
  • Relatório de Melhores Clientes por Total e Número de Pedidos.
Navegação de Produtos [+]
  • Múltiplas Imagens por Produto.
  • Capacidade de dar Zoom nas Imagens dos Produtos.
  • Comentários de Produtos.
  • Produtos Relacionados.
  • Disponibilidade em Estoque.
  • Multi-preços e preço especial por período.
  • Seleção de Opção de Produto.
  • Visão de Produtos Agrupados.
  • Adicionar à Lista de Desejos.
  • Enviar para um Amigo com Email.
Navegação de Catálogo [+]
  • Navegação em Camadas para Filtragem de produtos.
  • Ferramenta de Bloco Estático para criar páginas estáticas.(como paginas para descrever funcionalidades de produtos).
  • Habilidade de relacionar designs em nível de categoria ou produto (design único por produto/categoria).
  • Busca configurável com termos auto-sugeridos.
  • Produtos recentemente vistos.
  • Comparação de produtos.
  • Produtos recentemente comparados.
  • Vendas casadas, e Itens relacionados.
  • Nuvem de Termos de Busca Populares.
  • Filtro por Tags de Produtos.
  • Comentários de Produtos.
  • Lista de produtos em formato de grade ou lista.
  • Breadcrumbs (“você está aqui: home/categoria/produto”).
Gerenciamento de Catálogo [+]
  • Gerenciamento de Inventário com itens quantidades máximas e mínimas.
  • Importação e exportação de catálogo em lote (vários itens ao mesmo tempo).
  • Alteração de produtos em lote, no painel administrativo.
  • Produtos simples, configuráveis (p. ex.: tamanho, cor, etc.) e agrupados.
  • Impostos por região, grupo de cliente e tipo de produto.
  • Conjuntos de atributos para criação de produtos de diferentes tipos de itens.
  • Criação de atributos específicos de loja.
  • Gerenciador de mídia com marca d’água e redimensionamento automático de imagem.
  • Regras avançadas de preço e suporte a Preços Especiais.
  • Redirecionamentos e rewrites para resultados de busca.
  • Aprovar, alterar e excluir tags de produtos.
  • Aprovar, alterar e excluir comentários de produtos.
  • Feed RSS para alertas de baixo estoque.
Contas de Clientes [+]
  • Status de pedido e histórico.
  • Re-compra a partir da conta.
  • Itens recentemente pedidos.
  • Caderno de endereços com endereços ilimitados.
  • Endereços padrão de cobrança e entrega.
  • Lista de desejos com habilidade de adicionar comentários.
  • Enviar por email ou feed RSS da lista de desejos.
  • Gerenciamento de inscrições na newsletter.
  • Comentários de produtos enviados.
  • Tags de produtos enviadas.
  • Painel de conta para visão geral de: compras recentes, informação pessoal, status de inscrição na newsletter, endereço primário de cobrança, endereço primário de entrega, carrinho de compras, lista de desejos, itens recentemente comprados, comentários recentes e tags recentes.
Serviços para os Clientes [+]
  • Formulário de contato.
  • Contas de clientes ricas em recursos.
  • Histórico de pedidos com alterações de status.
  • Rastreamento de pedidos a partir da conta.
  • Email “esqueci a senha” a partir da home e painel administrativo.
  • Email de pedidos e alteração de conta.
  • Emails personalizáveis de pedido.
  • Criação ou alteração de pedidos pelo painel administrativo.
Gerenciamento de Pedidos [+]
  • Ver, alterar, criar e preencher pedidos no painel administrativo.
  • Criar uma ou mais faturas, envios ou memos de crédito por pedido.
  • Imprimir faturas.
  • Criação de pedido por call center (telefone).
  • Inclui habilidade de criar novo cliente, ou selecionar cliente existente e ver carrinho de compras, lista de desejos, últimos itens comprados e lista de produtos comparados, bem como selecionar endereços, dar descontos e atribuir preço personalizado.
  • Criação de re-pedidos para clientes a partir do painel administrativo.
  • Notificação por e-mail de pedidos.
  • Feed RSS de novos pedidos.
Pagamentos [+]
  • Configurável para autorizar e cobrar, ou apenas autorizar e cobrar na criação de faturas.
  • Integrado com múltiplos gateways de pagamento, pague seguro, pagamento digital, i-paguare, PayPal.
  • Método seguro de Cartão de Crédito e direto com bancos.
  • Aceita pagamentos em Cheque/Dinheiro.
  • Aceita ordem de compra é configurado na administração da loja os meios de pagamento que deseja aceitar, podendo por exemplo dar desconto para pagamento a vista, ou dar desconto para determinado meio de pagamento.
Envio [+]
  • Integrado com correios para taxas de entrega em tempo-real ( o sistema pelo CEP e peso do produto mostra o valor do frete para o cliente antes de finalizar a compra).
  • Envio para múltiplos endereços em um só pedido.
  • Rastreamento de pedido no site, a partir das contas dos clientes.
  • Múltiplos envios por pedido.
  • Descontos de envio por pedido.
  • Descontos de envio por item.
  • Envio grátis.
  • Tabela de taxas para peso e destino.
  • Tabela de taxas para sub-totais e destino de produto.
  • Tabela de taxas para número de itens e destino.
  • Pode-se criar regras ex: produto para são Paulo frete grátis, ou acima de R$xxx,xx para são Paulo frete grátis.
Checkout (fechamento de compra) [+]
  • Checkout em uma página.
  • Suporte a segurança SSL para pedidos tanto na home e no ambiente administrativo.
  • Envio para múltiplos endereços em um pedido.
  • Checkout sem conta/Checkout de convidado.
  • Carrinho de compras com estimativas de taxas e envio.
  • Checkout com a conta do usuário para usar o livro de endereços.
  • Opção de criar conta no início do checkout.
  • Aceita mensagens-presente por pedido e por item.
  • Carrinhos de compra salvos com tempo de expiração configurável.
Promoções de Marketing e Ferramentas [+]
  • Cupons de desconto flexíveis (regras de preço) com habilidade de restringir a lojas, grupos de clientes, período de tempo, produtos e categorias. Por exemplo: Desconto percentual | Fixo | Desconto por Quantidade | Entrega grátis | Compre x, leve y grátis | Compre x, leve y com desconto percentual ou fixo | Compre x, ganhe entrega gratuita no pedido | Compre x, ganhe desconto percentual | Compre x, leve desconto fixo por quantidade.
  • Preço promocional de catálogo por porcentagem ou quantia fixa com habilidade de restringir a lojas, categorias ou produtos.
  • Opção de entrega gratuita.
  • Preço multi-preços para descontos por quantidade.
  • Política de preço específica por grupo ou preço específico por grupo.
  • Ferramenta de página de chegada para campanhas.
  • URL’s amigáveis para motores de busca.
  • Produtos recentemente vistos.
  • Itens recentemente comparados.
  • Ferramenta promocional de itens novos.
  • Campeões de vendas no carrinho de compras.
  • Vendas casadas nas páginas dos produtos.
  • “Enviar para um amigo” para todos os visitantes, ou apenas usuários registrados.
  • “Enviar lista de desejos para um amigo” por e-mail ou RSS.
  • Feeds RSS para novos produtos, novos especiais e novas tags.
  • Geração automática de site map (mapa do site para motores de busca).
  • Site map automático para Google.
  • Enquetes.
  • Gerenciamento de newsletter.
Gerenciamento do site [+]
  • Suporte para localização.
  • Suporte para múltiplas moedas.
  • Regras de sistema de permissão para administração e usuários.
  • Gerenciamento flexível de impostos com suporte para os mercados dos EUA e internacional.
  • Grupos de clientes.
  • Sistema de gerenciamento de conteúdo para páginas de informações.